- DestaquesVARIEDADES

Alunos da Qwerty Escola fazem estágio em empresas da região

Metodologia da instituição prioriza o treinamento do estudante para ingressar no mercado de trabalho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na Qwerty Escola de Educação Profissional, além de você ter uma educação de qualidade, com professores muito bem preparados e materiais adequados para a sua formação, você também já é treinado e inserido no mercado de trabalho através dos estágios.

Muitas empresas em Dom Pedrito procuram a instituição para encontrar o profissional correto para o seu negócio e a grande maioria dos alunos sai com experiência para trabalhar na sua área e muito conhecimento adquirido.

Grande parte dos alunos da Qwerty Escola já está tendo contato e experiências no mercado de trabalho, assim como esses que vamos apresentar nesta matéria.

Com todas as idades e em diferentes áreas, os estudantes estão estudando na Qwerty e trabalhando em suas áreas. Ângela, Bianca, Diogo e Leonardo são apenas alguns exemplos da importância de conquistar novas etapas na vida através do estudo.

E para você que também deseja, assim como eles, ter uma formação e ainda trabalhar na sua área, procure a Qwerty Escola de Educação Profissional. As matrículas para os cursos técnicos em Serviços Jurídicos e Agropecuária e esta pode ser a oportunidade que estava faltando na sua vida. Para mais informações, entre em contato através do número 3243-7600 ou diretamente na sede da escola, na Rua Andrade Neves, 1068.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.