- DestaquesVARIEDADES

Qwerty participa de arraial no bairro José Tude de Godoy

Dinheiro arrecadado neste evento será utilizado para realizar o tradicional Sopão Solidário neste bairro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Sempre apostando em boas ideias e em pessoas que trabalham por suas comunidades, a Qwerty será a principal apoiadora do Arraial no bairro José Tude de Godoy. O evento, que acontece no próximo sábado (29), a partir das 14h, na Praça Paul Harris, visa o bem estar da comunidade, buscando ajudar os mais necessitados.

A Associação dos Moradores do Bairro José Tude de Godoy está organizando este evento e irá usar toda a renda arrecadada nesta ação para o seu tradicional Sopão Solidário, que acontece anualmente entre os meses de junho e agosto.

Carlos Eli Fernandes, presidente da associação do bairro, e todas as pessoas que auxiliaram a montar esta festa se preocuparam com cada detalhe deste dia e diversão não vai faltar. Corrida do saco, corrida do ovo, escolha dos caipirinhas, casamento caipira, brinquedos infláveis distribuição de pipoca e algodão doce, brindes e venda de doces e salgados são apenas algumas das atrações nesta festa junina.

Música ao vivo também terá um espeço especial neste arraial. A dupla Vitor e Mateus vão se apresentar neste evento e caixas de som vão manter música tocando durante toda a atividade no bairro.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.