- DestaquesNOTÍCIAS

Quer receber mais de R$ 1 mil por mês, estudando?

Projeto Qwerty Trainee oferece vagas de treinamento a alunos da Qwerty Escola de Educação Profissional. Confira as regras!

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Trata-se de um projeto social desenvolvido pela Qwerty Escola que tem o objetivo de descobrir e desenvolver talentos para diversas áreas, oferecendo oportunidade profissional para qualquer aluno matriculado na escola. Além de fornecer conhecimento e experiência ao participante, o projeto objetiva a contratação destes futuros profissionais.

Estão aptos a participar do projeto, pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos, na data de sua inscrição.

Para participar da seleção, o aluno deve estar matriculado no curso de Técnico em Serviços Jurídicos da Qwerty Escola de Educação Profissional.

O candidato com melhor média de pontuação de avaliações, ingressará no Projeto Qwerty Trainee e receberá uma remuneração de um salário mínimo regional (R$ 1.237,15) pelo período de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou efetivado na empresa.

Caso o primeiro candidato não corresponda aos objetivos propostos ou por algum motivo não conclua o período ou desista do curso, será chamado o próximo candidato, seguindo a ordem de classificação, e assim sucessivamente.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.