- DestaquesNOTÍCIAS

Idoso é atacado com mordidas por mulher desconhecida

Agressora teria batido na casa da vítima pedindo um copo com água

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, um senhor de 62 anos deu entrada no pronto-socorro de Dom Pedrito com ferimentos de mordida pelo corpo.

Segundo a vítima, ele estava em casa, quando uma mulher bateu à sua porta pedindo um copo com água e ele disse que ela poderia ir até a cozinha para beber. Foi quando a agressora começou a atacar ele, arrancando sua camisa e desferindo diversas mordidas, principalmente nos braços e antebraços.

O homem foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao PS para receber atendimento.

A agressora foi descrita pelo senhor como uma mulher de estatura baixa, morena clara e com idade aparente de 30 anos ou mais.

Nesta ação, foram subtraídos uma camisa azul, que a vítima estava usando no momento do roubo, e uma quantia de 300 reais que estava no bolso deste objeto.

Apesar dos ferimentos não terem sido de maior gravidade, o caso acabou chamando a atenção dos policiais que atenderam esta ocorrência pela agressividade desta mulher ao praticar o roubo.

A criminosa acabou fugindo do local e não foi encontrada pelos policiais até o término desta matéria.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.