- DestaquesVARIEDADES

Segunda-feira inicia com temperaturas altas e tempo nublado em Dom Pedrito

Chuva deve retornar ao município nesta terça-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após um fim de semana com máximas típicas de verão, o Rio Grande do Sul começará a semana sob o mesmo padrão atmosférico, com um bloqueio definindo as condições do tempo no Estado. O sol aparece com nuvens em grande parte do território gaúcho. Uma maior nebulosidade ocorrerá no Sul e no Oeste, onde pode chover em alguns pontos em parte do dia pela proximidade com a instabilidade retida no Rio da Prata. Risco de chuva forte e isolada com granizo localizado na fronteira com o Uruguai. A temperatura segue alta pra junho e a tarde será novamente quente para a época do ano. 

Neste fim de semana de junho, muitas cidades gaúchas tiveram máximas próximas ou acima dos 30°C. A temperatura no sábado chegou a 32,8°C no interior, marca registrada em Santa Cruz do Sul. Para se ter ideia de como fugiu ao normal a intensidade do calor, as máximas ficaram entre 10°C e 15°C acima das médias máximas históricas de junho em diversas localidades. Nesta segunda, São Miguel, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul e Alegrete devem se aproximar dos 29ºC. Em Porto Alegre, a temperatura vai variar entre 16ºC e 26ºC.

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

O dia iniciou mais uma vez com temperaturas altas em Dom Pedrito. A previsão para hoje é de tempo nublado durante a manhã e sol entre nuvens no período da tarde. As temperaturas para esta segunda-feira são com mínimas de 17°C e máximas de 26°C.

Amanhã (18) a chuva deve retornar ao município no período da tarde. Segundo o site do ClimaTempo, as precipitações podem chegar aos 35 milímetros. A Somar Meteorologia prevê apenas 2 mm e a Yr, 5,2 mm. As temperaturas nesta terça-feira ficam entre 16°C e 25°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.