- DestaquesVARIEDADES

Chuva forte deve chegar ao município nesta sexta-feira

Temperaturas continuam altas nos próximos dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

As temperaturas permanecem acima da média em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Mais uma vez, domínio será de ar seco e quente na maioria das regiões do Estado. A temperatura se mantém alta desde cedo, com picos de calor ao longo da tarde, mas não se afasta a possibilidade de formação de nevoeiro e neblina ao amanhecer.

O sol aparece com nuvens na maior parte do Estado. Na fronteira Oeste e extremo Sul, no entanto, poderá ocorrer instabilidade, com chuvas localizadas, mas fortes. Nessas áreas, a temperatura sobe menos. 

Em Porto Alegre, predomínio será de sol entre nuvens. A mínima será de 17°C, enquanto a máxima deve chegar na casa dos 30°C.

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira em Dom Pedrito deve ser de chuva na Capital da Paz. Pancadas de chuva são esperadas no período da tarde e pode chegar a 17 milímetros de precipitações em Dom Pedrito. As temperaturas hoje (14) permanecem altas. As mínimas são de 19°C e as máximas não devem ultrapassar os 25°C.

Amanhã (15) a chuva deve intensificar na região, podendo ocorrer pancadas de chuva durante todo o sábado. A previsão é de 15 a 24 mm no município. As temperaturas serão altas mais uma vez, podendo chegar os 26° e as mínimas não passando dos 20°C .

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.