- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Operação da Polícia Civil e Brigada Militar de Dom Pedrito resulta em prisão, apreensão de drogas, dinheiro e outros itens

Presa durante a operação, Dyeizer Deiques Barboza começou a ser investigada em 26 de dezembro de 2018, depois de uma dupla tentativa de homicídio

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de hoje (13), mais uma ação da Operação Ponche Verde foi desencadeada em Dom Pedrito. Após cerca de seis meses de investigação, foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão. A ação iniciou em torno de 19h30min em dois locais, um na Rua Júlio de Castilhos próximo à rotatória e outro na Rua Moreira Cesar, próximo ao cruzamento com a Rua João Manoel.

A mulher identificada como Dyeizer Deiques Barboza, começou a ser investigada em 26 de dezembro de 2018, depois de uma dupla tentativa de homicídio, oportunidade em que dois irmãos foram vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Abreu Fialho, próximo à Estação Rodoviária, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram os moradores e efetuaram os disparos.

Após intensas investigações, portanto, a Polícia Civil chegou até a mulher que foi presa hoje. Ela tem 24 anos de idade e seria ela uma das mandantes do atentado. Com ela foi apreendido:

– 01 Balança de precisão;

– 87,59 gr de Maconha;

– 1,2 gr de Cocaína;

– R$ 1.157,60 reais em notas diversas;

– 06 aparelhos Celulares;

– 01 CPU marca Positivo;

– Diversas Jóias;

– 01 caderno de anotações;

– 02 munições cal 32.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.