- DestaquesNOTÍCIAS

Defesa de Alexandre inicia sua fala

O advogado Richard Noguera sustenta a inconsistência dos depoimentos da vítima e que a dúvida é grande para afirmar a identidade do criminoso

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Dr. Richard Noguera, responsável pela defesa de Alexandre Leal Postiglioni, iniciou sua fala levantando muitas dúvidas quanto aos depoimentos que a vítima prestou nas diversas fases do processo, principalmente nos pontos em que Juliano aponta Alexandre como o homem que pilotava a motocicleta utilizada no dia da tentativa de homicídio, visto que era noite, e ele estava sendo alvo de um atentado, o que dificultaria muito apontar detalhes, como o tipo de capacete, a cor e o tipo de cabo da arma.

Dr. Richard relembrou trechos do depoimento da vítima em que ela mesma diz que não foi possível ver quem estava na moto. O medo que Juliano teria de sofrer represálias por parte da guerra do tráfico, também poderia ser um motivo de ele ter dado depoimentos contraditórios.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.