- DestaquesVARIEDADES

Apesar da proximidade do inverno, Dom Pedrito terá mais um dia de temperaturas altas

Máximas podem atingir os 27°C hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo segue instável na Metade Sul do Estado nesta quinta-feira (13). Há condição para tempestades na região, com trovoadas, vento e até queda de granizo. Na faixa central e no norte do Rio Grande do Sul, incluindo a Região Metropolitana de Porto Alegre, o sol predomina e o “nordestão” se intensifica.

Na sexta-feira (14), de acordo com a somar Meteorologia, as instabilidades seguem presas na fronteira com o Uruguai, atingindo da região de Uruguaiana até Pelotas. As pancadas de chuva mais intensas ocorrem à tarde, com trovoadas e algumas rajadas de vento. 

Nas demais áreas do Estado, inclusive na Capital, o sol predomina. Ao mesmo tempo, a umidade fica baixa e algumas cidades podem entrar em estado de atenção devido a índices abaixo de 30%.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Hoje (13) o dia deve ser mais uma vez de temperaturas altas em Dom Pedrito. A mínima prevista para esta quinta-feira é de 18°C e a máxima deve chegar aos 27°C. Tem possibilidade de chuva para a Capital da Paz durante o dia. As precipitações previstas são de 15 milímetros.

Amanhã (14) as temperaturas serão altas novamente, devendo ficar entre os 20°C e 26°C. Novamente, há possibilidade de chuva em Dom Pedrito. O acumulado pode chegar aos 10 mm.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.