- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas continuam altas em Dom Pedrito nesta quarta-feira

Proximidade de chuva facilitou o clima abafado no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul terá mais um dia de temperaturas acima da média nesta quarta-feira. Isso porque o Estado segue sob a influência de um bloqueio atmosférico, o que causa as altas. O sol aparece com nuvens na maior parte do território, mas haverá períodos de maior nebulosidade ao longo do dia, conforme a MetSul Meteorologia. 

A metade Oeste do Estado terá chuva isolada, o que também pode ocorrer em alguns pontos da região Sul. O amanhecer terá ocorrências isoladas de neblina e nevoeiro. Manhã deverá ser agradável, apesar do frio no início do dia, em municípios mais altos da metade Norte. 

Em Porto Alegre, predomínio de sol entre nuvens ao longo de todo o dia. Mínima na Capital será de 16°C, enquanto a máxima poderá chegar aos 27°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Hoje (12) a chuva deve retornar para Dom Pedrito com pancadas rápidas durante a tarde e a noite. São esperados 15 milímetros nesta quarta-feira. As temperaturas continuam altas na Capital da Paz. Hoje, as mínimas serão de 19°C e máximas de 25°C.

Nesta quarta-feira (13), pode ter novamente pancadas de chuva no município. São esperados 10 mm entre os períodos da manhã e tarde. As temperaturas vão ficar mais altas mais uma vez, entre 19°C e 26°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.