- DestaquesNOTÍCIAS

PRF prende motociclista sem habilitação dirigindo embriagado em Santana do Livramento

O homem de 26 anos realizou o teste do etilômetro que apontou um resultado três vezes maior ao índice para que a embriaguez ao volante seja considerada crime

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que conduzia uma motocicleta sem possuir habilitação, e sob influência de álcool, no final da tarde desta quarta-feira (12), na BR 158, em Santana do Livramento.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta uruguaia que transitava pela BR 158 e, ao solicitar a documentação ao condutor, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. O homem de 26 anos realizou o teste do etilômetro que apontou o resultado de 0.94 mg/L, três vezes maior ao índice para que a embriaguez ao volante seja considerada crime. Além disso, ele não possuía habilitação e a motocicleta apresentava defeito nos sistemas de freio e sinalização.

O condutor da motocicleta foi preso e encaminhado à Polícia Civil local e o veículo foi removido ao depósito credenciado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.