- DestaquesNOTÍCIAS

Homem encontrado morto em Taquara/RS, é finalmente identificado

João Carlos Faria da Silva tinha 56 anos e era natural de Bagé.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No dia 6 de junho, sexta-feira passada, reproduzimos aqui uma notícia veiculada pelo Jornal Repercussão, dando conta de que um pedritense teria sido encontrado morto no interior de Taquara. O periódico apurou que o homem trabalhava em uma fazenda daquela cidade.

Nossa reportagem manteve contato com a Polícia Civil de Taquara, inclusive, repassando informações de um familiar da vítima, que reside em Bagé. Após o cruzamento de informações, fotos e o trabalho do Instituto Geral de Perícias, houve finalmente a confirmação da identidade da vítima.

João Carlos é natural de Bagé, contrariando a primeira informação que dava conta de que a vítima teria nascido em Dom Pedrito. Ele tinha 56 anos e estava foragido, acusado de um homicídio ocorrido em 2008, em Bagé. Ele foi encontrado com uma facada no pescoço e um tiro nas costas. A Polícia ainda investiga as circunstâncias do crime. Uma vez que não houve subtração de nenhum pertence, a hipótese de execução não está descartada.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.