- DestaquesNOTÍCIAS

Qwerty Escola de Educação Profissional na hub19

Evento acontece no Rio de Janeiro e apresenta as principais tendências e discussões sobre a educação no Brasil e no mundo.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
Marcos e Dulce Brum, na hub19

A hub acontece anualmente e reúne especialistas em diversas áreas do conhecimento humano em um só lugar. A intenção é conectar pessoas às práticas e tendências da educação do futuro, para inspirar os educadores, potencializar a troca e transformar a realidade das crianças e adolescentes.

Hoje e amanhã durante todo o dia, os participantes irão vivenciar experiências transformadoras integrando-os a uma rede de conhecimento que trabalha para edificar um novo futuro através da educação.

A Qwerty Escola de Educação Profissional, sempre preocupada em levar um ensino de qualidade, e seguindo seus princípios de inovação constante, está lá acompanhando tudo, através de seus diretores Dulce e Marcos Brum.

Durante os dois dias de palestras, nomes importantes estarão passando suas experiências aos participantes. Personalidades como Ana Rosa Airão, Lino de Macedo, Antônio Gois, Marcelo Rosenbaum, Caco Barcelos, Cláudia Costin, estão entre os palestrantes.

Estar por dentro das tendências, necessidades e aspirações do educando, são metas diárias para a equipe da Qwerty Escola de Educação profissional. Mais do que formar pessoas para o mercado de trabalho, a Qwerty se dedica a formar indivíduos reflexivos e abertos a novas experiências que possam levá-lo a busca do conhecimento, como forma de progredir individualmente, mas potencializando também o desenvolvimento do meio em que vive.

Quer saber como é ser aluno da Qwerty Escola de Educação Profissional? Faça uma visita, conheça as instalações e comece a desenhar o seu futuro.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.