- DestaquesNOTÍCIAS

Pedritense é encontrado morto no interior de Taquara-RS

As primeiras informações são de que ele foi ferido com uma facada no pescoço e um tiro nas costas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

De acordo com o Jornal Repercussão, um homem foi encontrado morto na localidade de Areia, interior de Taquara, por volta das 12h30 desta quinta-feira (06). Segundo informações coletadas pela Reportagem do Jornal Repercussão Paranhana, o homem estava na região trabalhando em uma fazenda. Ainda não há confirmação da identidade da vítima, mas se sabe que ele é natural de Dom Pedrito.

A Polícia Militar foi acionada por um morador local, que teria encontrado o cadáver. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícia informou que o homem teria recebido uma facada no pescoço e um tiro nas costas. O corpo está em análise no Instituto Médico Legal e ainda não há mais informações sobre o caso.

O jornalismo da Qwerty entrou em contato com a Brigada Militar e Polícia Civil de Taquara, mas até a publicação desta matéria, não foi possível averiguar a identidade da vítima, tampouco as circunstâncias da morte.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.