NOTÍCIAS

Indivíduo é preso por embriaguez ao volante

Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (7), pouco antes das 18h, a Brigada Militar foi chamada a comparecer na Rua Floribal de Oliveira Jardim, próximo a Cotrijui, onde um indivíduo portando uma faca tentava agredir populares. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o carro do indivíduo ainda em movimento e ao se aproximarem, o condutor parou o veículo, um Fiat Palio, parcialmente atravessado sobre a via. Ao ser abordado, os militares perceberam que ele aparentava estar embriagado. Ele ainda fez menção de investir contra os policiais, mostrando que estava portando uma faca na cintura e por isso teve que ser contido e algemado.

Ele recebeu voz de prisão e se negou a realizar o teste do etilômetro. No Pronto Socorro Municipal, o médico plantonista procedeu apenas o exame de lesões corporais, não atestando formalmente a embriaguez. Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi feito o registro policial. O delegado responsável arbitrou a fiança de R$ 3 mil, a qual foi paga pela família do indiciado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.