- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de tempo limpo e temperaturas mais amenas em Dom Pedrito

Máximas podem chegar aos 21°C hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo continua firme e estável em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (5). De acordo com a Somar Meteorologia, não há mais condições para pancadas de chuva em nenhum ponto do Estado. O grande destaque fica por conta do frio. 

Dois municípios registraram sensação térmica negativa nesta madrugada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em São José dos Ausentes, na Serra, os termômetros apresentaram 4,1°C nas primeiras horas do dia, mas a sensação era de -2,1°C. Vacaria, no nordeste do RS, teve 4,6°C, com sensação de -0,8°C. 

O tempo firme segue prevalecendo na quinta-feira (6). De forma muito gradual, a temperatura se eleva, mas ainda assim o que prevalece é a sensação de frio em todo o Estado.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia iniciou com sol entre nuvens em Dom Pedrito e durante a tarde o sol deve aparecer com mais força, elevando as temperaturas até os 21°C. As mínimas esperadas para esta quarta-feira são de 9°C.

Amanhã (06), as temperaturas sobem mais um pouco, podendo chegar aos 22°C e com mínimas de 11°C para esta quinta-feira. O dia deve ser de céu com poucas nuvens.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.