- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito registra temperaturas mais baixas nesta terça-feira

Mínimas chegaram aos 4°C nas primeiras horas da manhã

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana continua com o avanço de uma intensa massa de ar seco e frio que inibe a formação de instabilidades sobre a maior parte do Rio Grande do Sul. Somente no Litoral Norte há possibilidade de pancadas isoladas de chuva, mas sem grande intensidade e de forma passageira. A maior parte do Estado terá sol entre poucas nuvens nesta terça-feira (4). 

De acordo com a Somar Meteorologia, o frio deve ganhar intensidade e a máxima no RS não deve ultrapassar os 20°C. 

Na quarta-feira (5), a massa de ar seco e frio continua atuando em todo o Estado. O tempo firme predomina, com sol entre poucas nuvens. Apesar do predomínio de céu claro e ensolarado ao longo do dia, a temperatura segue amena. O maior potencial para ocorrência de geada fica concentrado em áreas da Serra, com mínimas em torno dos 4°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia iniciou com sol, céu limpo e temperaturas mais baixas em Dom Pedrito. Com previsão de uma semana sem chuva, mas com um clima mais frio, a terça-feira registrou 4°C nas primeiras horas da manhã e não deve ultrapassar os 18°C.

Amanhã (05) a mínima esperada é de 6°C e máximas de 20°C. A quarta-feira será mais um dia de sol e tempo firme na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.