- DestaquesNOTÍCIAS

Veículo da prefeitura de Dom Pedrito tem estepe furtado

Embora o fato tenha sido notado em 16 de maio, o caso só foi registrado ontem

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um motorista da prefeitura de Dom Pedrito, registrou na polícia o furto de um estepe, pertencente a uma camionete Ford Courier, modelo 2011, cor branca. O veículo estava estacionado na garagem que fica localizada na Rua Major Alencastro da Fontoura, ao lado do Largo Izidoro Dias Lopes.

O curioso é que o motorista em questão comunicou o fato às autoridades somente ontem, 15 dias depois, o que causa estranheza. O veículo pertence à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Nossa reportagem entrou em contado com a titular da pasta, Evanda Massirer (Vandinha), para saber se algum procedimento interno foi instaurado. Vandinha disse que, realmente, o fato foi notado no dia 16, mas não tem certeza há quanto tempo a camionete está sem o estepe. Não ficou claro o porquê da demora em fazer o registro policial, mas o fato é que para poder comprar outro estepe, o registro se faz necessário. Vandinha também disse que ainda não sabe se será aberta uma sindicância para apurar o caso.        

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.