ESPORTESNOTÍCIAS

Vitória do Grêmio oferece três novas soluções para Renato

Felipe Vizeu marcou duas vezes e ajudou na vitória tricolor na Arena

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Grêmio venceu com merecimento o Juventude, na Arena. Fez 3 a 0 e teve pênalti perdido por Jean Pyerre e defendido por Marcelo Carné. Foi superior, sobretudo quando Pepê entrou no lugar de Vico, no lado direito. Aí o Grêmio transformou o volume em vitória consistente. 

O Juventude foi organizado e valente, até adiantando laterais ao mesmo tempo para tentar o empate. Abriu o flanco. Arriscou. Por aí, Felipe Vizeu fez 2 a 0, em cruzamento de Thaciano, que entrou no lugar de Jean Pyerre. 

Camisa 9 definido, o jovem Rodriguez firme na zaga e Thaciano surgindo fácil pela direita, com duas assistências. E mais Diego Tardelli entrando como falso 9 e ainda fazendo gol.

Em resumo: Renato ganhou três opções claras: Thaciano pela direita (novo Ramiro?), Felipe Vizeu como centroavante titular e Diego Tardelli muito bem de falso 9, quando Vizeu saiu aplaudido pela torcida.

Fonte: GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.