- DestaquesNOTÍCIAS

COVARDIA – após agredir a mãe de 79 anos, homem é preso pela Brigada Militar

Morando na casa dos pais, agressor já contabiliza diversas passagens por violência doméstica

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Brigada Militar de Dom Pedrito atendeu, no início desta tarde (24), um triste e recorrente caso – um homem de 46 anos agrediu fisicamente a mãe, uma senhora de 79 anos. O fato aconteceu No Bairro Getúlio Vargas, núcleo habitacional Meu Norte. Segundo o sargento Fonseca, comandante da guarnição, o fato teria tido início com uma agressão anterior, desta vez à irmã do agressor. A mãe, tentando intervir, foi agarrada pelo pescoço e empurrada.

Quando a Brigada Militar chegou à residência, encontrou o agressor bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi detido e do seu quarto apreendido um facão e uma faca. A irmã do agressor havia fugido para escapar de mais agressões. Tanto a vítima como o agressor foram conduzidos até o Pronto Socorro. A vítima que também passou por exame de lesões corporais precisou ficar algum tempo em observação, pois estava com a pressão arterial bastante alterada.

O fato se reveste de maior gravidade, uma vez que o esposo da vítima, pai do agressor, também é uma pessoa idosa, que faz, inclusive, uso de oxigênio.

Já na Delegacia de Polícia, o Delegado André de Matos Mendes determinou a prisão em flagrante do acusado, por agressão e ameaça, sem direito a fiança.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.