- DestaquesNOTÍCIAS

Idosa é atropelada no centro de Dom Pedrito

Fato aconteceu a poucos metros da Praça General Osório, onde, ironicamente, acontecia uma atividade do Movimento Maio Amarelo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Maio, mês dedicado às atividades de conscientização no trânsito, ações promovidas pelo Movimento Maio Amarelo, tem sido, ironicamente, um período relativamente intenso, no que diz respeito aos acidentes de trânsito em Dom Pedrito. Eles são registrados, quase que em sua totalidade, nos cruzamentos, onde carros, motos e pedestres se envolvem nesses sinistros.

No início da tarde de hoje (23), uma senhora identificada como Eloina Cunha Vargas, de 70 anos de idade, foi atropelada por um motociclista. O fato aconteceu na Av. Rio Branco, quase no cruzamento com Rua Borges de Medeiros. Segundo o relato da vítima, ela atravessava a rua naquele ponto, quando o condutor da motocicleta, que estava estacionada, arrancou e, provavelmente não vendo a pedestre, acabou batendo nela.

Uma guarnição da Brigada Militar, que estava nas imediações, foi, além de outras pessoas, a primeira a prestar atendimento á idosa. Ela referia muita dor em uma das pernas. Logo depois o Samu chegou e após o primeiro atendimento, a conduziu ao Pronto Socorro.

Segundo informações dos socorristas do Samu, ela estava lúcida e orientada, mas com fortes dores na perna esquerda. Ela foi encaminhada para realizar exame de Raio X. Suspeita-se que ela tenha sofrido uma fratura em um dos braços e outra na tíbia e fíbula esquerda, região popularmente chamada de “canela”. A idosa foi encaminhada para Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.