- DestaquesNOTÍCIAS

Homem sofre acidente em estrada na localidade do Ponche Verde

Luiz Afonso dos Santos Gulart teria caído sozinho de moto

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta quinta-feira (23), um indivíduo identificado como Luiz Afonso dos Santos Gulart, de 24 anos, sofreu um acidente de motocicleta na estrada na localidade do Ponche Verde, interior do município, no trecho que inicia o asfalto.

O caso ocorreu, segundo relatos, após o jovem cair sozinho de moto no meio da estrada.

Ele foi levado ao pronto-socorro de Dom Pedrito para realizar exames e segundo relato dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o homem reclamava de dores no braço e tórax. Informações recebidas pela nossa equipe relatam que ele pode ter sofrido uma fratura no membro superior.

No mês de maio, em que muitas atividades relacionadas a prevenção de acidentes no trânsito pelo Maio Amarelo, todos os dias noticiamos diversos acidentes em Dom Pedrito. São muitos os motivos para estes casos, desde desatenção até imprudência. O que fica de lição após todas essas notícias é de que os motoristas precisam ter mais cautela ao dirigir em nossa cidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.