- DestaquesVARIEDADES

Trabalho desenvolvido por Érica Arrué vira episódio de programa na televisão

Pedritense é referência na produção de roupas feitas com lã e produtos sustentáveis

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Dom Pedrito é uma cidade reconhecida por sua produção na agropecuária do estado e até mesmo em todo o país. Por isso, a surpresa do diretor e produtor, do novo projeto da Fashion TV, que vai falar sobre moda e sustentabilidade, Cói Belluzzo, em encontrar na cidade uma estilista que trabalhasse tão bem esses dois aspectos.

Érica Arrué, estilista pedritense, dona da loja Dona Tricoteira e da empresa Aurora Moda Gentil, será uma das pessoas mostrada nesta série, que deve ser entregue até o final deste ano, em um episódio que irá falar sobre trabalhos com lãs, projetos manuais e, claro, sustentabilidade.

Cói ainda destacou que o programa se preocupa em mostrar boas iniciativas e que se relacionem com a sustentabilidade: novas formas de consumir roupa, onde a compra não é uma questão. Novas formas de se fabricar roupa, que é o caso da Érica, materiais novos, sistemas que realmente conseguem olhar pro ser humano como figura central e celebrar um pouco essas práticas que cada vez mais estão mais presentes na vida e principalmente ter mais consciência na hora de consumir”.

Esse projeto deve ser lançado no inicio de 2020 no canal de TV a cabo da Fashion TV e, logo após, nas plataformas da emissora.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.