- DestaquesNOTÍCIAS

O inverno está chegando. Que tal ajudar quem mais precisa?

Cabides solidários da Qwerty são mais uma opção para quem quer doar e para quem precisa de um agasalho

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Desde 2018, o cabide solidário, iniciativa da Qwerty, se tornou uma nova forma de as pessoas colaborarem com aqueles que precisam de um agasalho. Distribuídos em três pontos – em frente a Qwerty Escola de Educação Profissional e a Qwerty Internet, e em frente ao Centro Comunitário do Bairro Dr. José Tude de Godoy, esses cabides unem praticidade e solidariedade em um só local. Que quer doar, basta pendurar as roupas; quem quer adquirir, é só pegar.

A iniciativa da Qwerty, que já é referencia em outras cidades, se tornou modelo para que outras pessoas e empresas também instalassem estruturas semelhantes. Sem atravessador, tanto as pessoas que doam, como as que recebem, se sentem mais à vontade e assim a roda do bem gira com mais facilidade.

Participe você também. Junte-se a esta causa e aqueça o inverno de alguém. Dê uma olhada no guarda-roupas e doe aquele agasalho que você não usa mais antes que seja tarde. A roupa que está sobrando para você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa. Faça sua parte!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.