- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar atende mais um caso de agressão contra mulher

No local, os policiais encontraram o acusado sentado na sala em posse de uma faca

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Brigada Militar atendeu mais um caso de agressão contra mulher na noite de ontem (16), por volta das 22h50min. A mulher, moradora da Rua 20 de Setembro chamou os policiais via fone 190. Quando os militares chegaram na casa da vítima, encontraram o suposto agressor sentado na sala e com uma faca em seu poder. A mulher informou que o ex-marido foi até sua casa por várias vezes naquele dia e que a havia agredido com tapas e também a ameaçou de morte.

A vítima solicitou medidas protetivas, já que o acusado não aceita ficar longe dela. Ambos foram levados até o Pronto Socorro Municipal, ela para receber atendimento médico, e ele par realizar o exame de lesões corporais. Já na Delegacia de Polícia, a vítima reiterou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido e solicitar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.