- DestaquesNOTÍCIAS

APAA realiza ações para angariar fundos para a instituição

Risoto e caixas solidárias irão auxiliar nas despesas iniciais da instituição

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta sexta-feira (17) mães da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Dom Pedrito (APAA) estiveram no estúdio da Qwerty Portal de Notícias para convidar a comunidade pedritense para um risoto solidário que acontece neste domingo (19), onde o dinheiro arrecada será destinado para o pagamento dos documentos necessários para a criação oficial da instituição.

O evento acontece na Bodega do Severo e os convites podem ser adquiridos com as mães que fazem parte da associação no valor de R$ 10,00.

Laura Marques Calçada e Marina Moreira também contaram que já estão disponíveis em alguns estabelecimentos comerciais da cidade, caixas da associação para que a população interessada possa colaborar com a instituição e com o objetivo dos integrantes.

Os lugares que já estão com as caixas solidárias ou que irão receber nos próximos dias são: Supermercados Nicolini, Unipampa, Papelaria do Mosquito, Sacolão das Frutas, Tiaca-Tiaca e Mundo Real.

Elas ainda destacaram a importância que as doações têm para a associação e que estas são campanhas que irão ajudar a trazer ao município, profissionais adequados ao tratamento de crianças e adultos altistas e disponibilizar um local apropriado para estas ações.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.