- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra a Operação Clandestinos

A Polícia Civil, através da DECRAB/Bagé, prende três homens em operação contra o comércio ilegal de armas de fogo e munições na serra gaúcha.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (16) a Polícia Civil, através da DECRAB/Bagé, sob a coordenação do delegado André Mendes, deflagrou a operação denominada Clandestinos, na serra gaúcha. Também atuaram na operação policiais da 15ª região policial de Lagoa Vermelha e da 6ª região policial de Passo Fundo.

Ao todo foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. O objetivo foi desarticular uma quadrilha, especializada no comércio ilegal de armas de fogo, com atuação em todo o estado. A ação resultou na apreensão de oito armas de fogo, sendo 3 adulteradas, mais de mil munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal. Três indivíduos suspeitos de integrarem o bando foram presos em flagrante delito.

A Polícia Civil contou ainda com o apoio da Rede de Proteção Ambiental  (Reprass), uma vez que os investigados já eram suspeitos de também atuarem na caça Ilegal de animais silvestres.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.