- DestaquesNOTÍCIAS

Caso Vera Lúcia – resultado da necropsia é conhecido

Resultado apontou ao menos uma perfuração profunda no peito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na data de ontem (15), foi anunciado o resultado do exame de necropsia no cadáver de Vera Lúcia. Após os exames, os peritos detectaram ao menos uma perfuração profunda no peito da vítima, o que não quer dizer que não tenha havido mais, em razão do avançado estado de decomposição do cadáver.

Esta constatação vem ao encontro de no fato ter sido encontrada uma faca na casa de Leopoldino, ex-companheiro de Vera Lucia, e que também apresentava vestígios de sangue humano, ou seja, há fortes indícios de que Vera Lucia tenha sido realmente morta com uma facada no peito.

Leopoldino foi preso na tarde de ontem (15), depois que o Poder Judiciário decretou a sua prisão preventiva, após a realização da Operação Santa Rita, momento que foi encontrado no interior de um cômodo, debaixo de várias camadas de concreto, o cadáver daquela que, se acredita, ser o de Vera Lucia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.