NOTÍCIAS

Casa do Agasalho teve objetos de doações furtados

Em nota enviada pelo Departamento de Comunicação da prefeitura de Dom Pedrito, consta uma triste notícia – criminosos arrombaram a Casa do Agasalho e levaram diversos objetos oriundos de doações, como cobertores e roupas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O local serve de ponto de recebimento de doações, trabalho de triagem e distribuição de roupas, calçados e agasalhos em geral. O fato foi constatado na tarde de ontem, quarta-feira, dia 15, e imediatamente comunicado na Delegacia de Polícia, através de registro de Boletim de Ocorrência feito pela primeira-dama do Município, Carmem Lélia de Freire Gonçalves, responsável pelo local.

Os invasores arrombaram e entraram no local através de uma janela lateral com grade interna. Cabe ressaltar, que a Casa do Agasalho está com atendimento para distribuição de agasalhos todas as terças-feiras, pela manhã.

Fonte: Departamento de Comunicação da prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.