- DestaquesVARIEDADES

Dia com temperaturas mais baixas e tempo limpo em Dom Pedrito

Temperaturas mínimas aumentam dois graus e podem chegar aos 24ºC nesta quarta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Depois de dias de instabilidade, o Rio Grande do Sul volta a ter tempo seco nesta quarta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol aparece com nuvens, apesar de ocorrer períodos de maior nebulosidade.

 Apenas a Metade Leste pode ter chuva localizada e passageira e, talvez, muito isoladamente no Centro do Estado. A temperatura será amena, mas o dia começa com frio em diversas regiões, sobretudo no Oeste e no Norte. 

Em Porto Alegre, a quarta-feira terá sol e possibilidade de chuva em algum momento. As marcas devem ficar entre 15°C e 21°C. 

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

O dia iniciou com sol em Dom Pedrito. As temperaturas hoje (15) devem aumentar pouco, fazendo com que as mínimas registradas nas primeiras horas da manhã sejam de 12ºC e as máximas não devem ultrapassar os 24ºC, segundo o site da Somar Meteorologia.

Amanhã (16), as temperaturas também devem se manter na mesma média, não ultrapassando máximas de 22ºC. As mínimas são novamente de 12ºC e o dai deve ser de tempo firme, sol e poucas nuvens no céu.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.