- DestaquesNOTÍCIAS

Caso Vera Lucia – Suspeito tem prisão preventiva decretada pela justiça

Leopoldino de Lima Moraes, de 49 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça, depois que a polícia encontrou dentro de sua casa, um cadáver que se acredita ser o de Vera Lucia Severo Lemos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Operação Santa Rita, ação que envolveu diversas forças de segurança na data de ontem (14), e que culminou com a descoberta de um cadáver enterrado dentro de um cômodo na residência do ex-companheiro de Vera Lucia, agora toma outro rumo.

Leopoldino de Lima Moraes, que até então figurava apenas na condição de suspeito, após todos esses fatos, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil já realizou algumas diligências, porém até o momento não conseguiu encontrá-lo em nenhum dos endereços conhecidos e passa a ser considerado foragido.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Leopoldino de Lima Moraes pode ser informada à Polícia Civil através dos telefones (53) 3243 1160 ou 197

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.