- DestaquesNOTÍCIAS

Caso Vera Lucia – autor do assassinato se entrega à polícia

Leopoldino de Lima Moraes se apresenta na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, depois de ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde desta quarta-feira (15), o ex-companheiro de Vera Lucia Severo Lemos, que até então figurava na condição de suspeito de tê-la assassinado e depois ocultado o seu corpo no interior da própria casa, em baixo de três camadas de concreto, se apresentou a policia na companhia de seu advogado, Dr. Valdemar Mancilhas.

A Qwerty Portal de Notícias, que desde ontem vem acompanho o caso, esteve da delegacia local e acompanhou a chegada de Leopoldino. Ele foi ouvido no interior da repartição, onde, segundo seu advogado, assumiu a autoria do crime deu sua versão de como o fato teria acontecido. Leopoldino disse que no dia do crime Vera Lucia teria chegado à sua casa embriagada, e que haviam discutido muito e que tentou agredi-lo com uma faca, ao que ele precisou se defender, chegando ao ponto de consumar a execução.

Dr. Valdemar Mancilhas não mencionou o porquê de Leopoldino ter enterrado a vítima no interior da própria casa.

Agora seguirão as demais fases processuais, mas o que fica de positivo é o exemplar trabalho de investigação da Polícia Civil de Dom Pedrito que, mais uma vez demonstra a sua competência diante de fatos tão graves como este assassinato bárbaro, seguido de uma ocultação de cadáver nos moldes em que ocorreu.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.