- DestaquesVARIEDADES

Tempo nublado e temperaturas mais baixas dão uma cara de inverno para Dom Pedrito nesta terça-feira

Sol deve retornar a cidade de maneira tímida amanhã

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na terça-feira (14), a instabilidade perde força e o tempo fica firme na maior parte do Rio Grande do Sul. A chuva marca presença no Litoral Norte e Região Metropolitana, onde as pancadas devem ser fracas. Nas demais regiões do Estado, o dia será de sol entre nuvens, com a temperatura aumentando um pouco em relação aos dias anteriores. 

Confira, abaixo, como deve ficar o tempo na sua região: 

 Região Metropolitana: as pancadas serão fracas, isoladas e acontecerão durante a tarde. Em Porto Alegre, os termômetros ficam entre 16°C e 23°C.

 Serra gaúcha:  tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana. Em Caxias do Sul, os termômetros ficam entre 12°C e 24°C .

 Litoral Norte: as pancadas serão fracas e acontecerão pela manhã, acompanhadas de vento que pode chegar à 60km/h. Em Torres, os termômetros ficam entre 29°C e 23°C.

Litoral Sul: tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana. Em Rio Grande, os termômetros ficam entre 19°C e 21°C.

Região Norte: tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana. Em Erechim, os termômetros ficam entre 13°C e 23°C.  

 Região Sul: tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana. Em Pelotas, os termômetros ficam entre 17°C e 22°C.

 Região Central: tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana. Em Santa Maria, os termômetros ficam entre 13°C e 22°C.

 Campanha gaúcha: tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana. Em Bagé, os termômetros ficam entre 12°C e 21°C.

 Fronteira Oeste: tempo firme com sol entre nuvens durante o dia. A temperatura aumentará gradativamente ao longo da semana.  Em São Borja, os termômetros ficam entre 13°C e 24°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Mais um dia predominantemente nublado em Dom Pedrito. Apesar da chuva ter deixado o município, o céu deve continuar sem sol em grande parte desta terça-feira e as temperaturas mínimas chegam aos 10ºC nas primeiras horas da manhã. As máximas não devem ultrapassar os 18ºC.

Amanhã (15), as temperaturas sobem um pouco e o sol deve aparecer no céu entre nuvens durante o dia. As temperaturas ficam entre os 12ºC e 24ºC.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.