- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil inicia paralisação

Ação serve para mostrar que o meio policial está em inconformidade com as novas regras da reforma da previdência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

De acordo com João Victor Montoli, do Grupo A plateia, policiais civis de todo o país iniciaram uma greve conta a reforma da previdência nesta segunda-feira (13). Para Roberto Farias, presidente do Sindicato dos agentes de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm), a greve serve para mostrar que o meio policial está em inconformidade com a intenção de reforma da previdência: “Essa decisão partiu através de uma decisão sindical no dia 7 de maio, e o objetivo é mobilizar a classe policial contra esta reforma que não será benéfica, incluindo a classe policial e oficiais aposentados, tendo que até mesmo retornarem para as atividades”, contou. Em Sant’Ana do Livramento apenas casos com mais gravidade serão atendidos.

Em Dom Pedrito, embora com efetivo reduzido, o atendimento ao público na segunda-feira (13), ocorreu normalmente e não há previsão, ao menos por enquanto, de ações nesse sentido.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.