- DestaquesNOTÍCIAS

Gasolina a R$ 2,50 no Dia da Liberdade de Impostos

A novidade deste ano é a inclusão de Bagé e Santa Cruz do Sul na campanha.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Dia da Liberdade de Impostos terá novamente gasolina a R$ 2,50. A campanha de 2019 está marcada para 30 de maio, ação que chega na 15ª edição com a bandeira de conscientizar a sociedade sobre o tamanho da carga tributária. A gasolina é sempre o principal atrativo, provocando filas de consumidores nos locais de venda desde a madrugada.

De acordo com a coluna Acerto de Contas da GaúchaZH, novamente, há postos de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas. A novidade deste ano é a inclusão de Bagé e Santa Cruz do Sul na campanha. No total, serão sete locais.

Serão distribuídas 100 senhas em cada um dos postos a partir das 7h e o abastecimento será realizado das 8h às 11h30. Cada senha dará o direito à compra de 20 litros de gasolina comum. O pagamento só poderá ser realizado em dinheiro, avisa a Rede SIM.

Fonte: GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.