- DestaquesVARIEDADES

Mais uma semana que inicia com chuva em Dom Pedrito

Temperaturas deverão ficar entre os 12ºC a 16ºC

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um sistema de baixa pressão entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina mantém a condição para chuva no noroeste do Estado. A chuva é constante e os volumes elevados podem provocar deslizamentos nas áreas da Serra, alagamentos na região de Porto Alegre e transtornos no Litoral Norte. Apenas na Fronteira Oeste é que o tempo fica firme. De acordo com a Somar Meteorologia, a temperatura não sobe muito, predominando sensação de frio na tarde desta segunda-feira (13).

Na terça-feira (14), as instabilidades perdem força e a chuva acontece de maneira pontual em áreas do leste, inclusive na Região Metropolitana de Porto Alegre. A temperatura sobe um pouco com relação aos dias anteriores, mas a sensação ainda será de frio, especialmente em áreas mais elevadas do Estado.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Mais uma segunda-feira que inicia com chuva na Capital da Paz. Segundo o site do Clima Tempo, pode chover até 25 milímetros na cidade. Já os sites da Somar Meteorologia e Yr preveem precipitação de apenas 3 mm. Durante o fim de semana, as temperaturas círam significativamente e para hoje são esperadas temperaturas entre os 12ºC e 16ºC.

Amanhã (14), as temperaturas permanecem mais baixas no município. São esperadas mínimas de 9º no início da manhã, podendo chegar aos 20ºC durante o dia. A chuva dá uma pausa nesta terça-feira, deixando o tempo com sol entre nuvens na cidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.