- DestaquesNOTÍCIAS

Um dia de fúria – inconformado, jovem quebra todo o carro do amigo de sua ex

A Brigada Militar foi chamada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O fato aconteceu na manhã de hoje, em torno das 8h15min, na esquina das ruas Andrade Neves e Abreu Fialho. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima teve um relacionamento com o agressor por dois meses e há três não estão mais juntos. O agressor, um jovem de 19 anos de idade, aparentemente inconformado com o fim do relacionamento, passou a cerca-la desde então, fazendo, inclusive ameaças.

Nesta manhã, desconfiando que o dono do carro estacionado em frente à casa da vítima fosse em realidade de um suposto atual namorado, ele foi até o local e com um taco de baseball, começou a bater no veículo, que ficou com os vidros quebrados e a lataria bastante amassada.

A mulher, manifestou desejo de representar criminalmente contra o ciumento e solicitou medidas protetivas da Lei Maria da Penha, por temer por sua integridade física.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.