- DestaquesNOTÍCIAS

Indivíduo é preso por tráfico de drogas na Rua Major Alencastro

Com ele, foram encontradas drogas, um telefone celular, um paquímetro e uma quantia em dinheiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste sábado (11), por volta das 21h, a guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina quando notou uma atitude suspeita de três indivíduos na Rua Major Alencastro. Os homens tentaram se esconder da polícia atrás de uma árvore, em um local com pouca luminosidade, mas foram avistados pelos policiais.

Os três tinham 30, 25 e 20 anos e com o primeiro, os policiais encontraram a droga no bolso do casaco. Havia um tablete de maconha pesando 25 gramas, um telefone celular, um paquímetro de plástico e 42 reais. Além disso, também foi apreendido um papelote de cocaína encontrado aos pés do homem.

Ao primeiro indivíduo, foi dado voz de prisão, logo após sendo encaminhado para o pronto-socorro de Dom Pedrito para realização do exame de corpo de delito, e, posteriormente, para a delegacia de polícia para fazer o boletim de ocorrência.

Ele foi preso em flagrante e será levado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Os outros dois homens que estavam com ele foram arrolados como testemunhas no caso e, após serem ouvidos, serão liberados.

Victoria De Leon |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.