- DestaquesNOTÍCIAS

Idoso de 72 anos é assaltado na BR-293

Segundo relato da vítima, dois jovens teriam efetuado este crime

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste sábado (11), próximo das 22h, um idoso de 72 anos foi assaltado enquanto voltava de bicicleta para a sua residência na BR-293, proximidades do trevo de acesso à cidade na Rua 21 de Abril. Segundo informações da vítima, este crime teria sido cometido por dois jovens que empurraram o homem contra uma valeta, causando a queda do mesmo. Foi roubado uma quantia em dinheiro de 150 reais e os documentos da vítima.

Para tentar pedir ajuda, o homem retornou para a Rua 21 de Abril, entrando em um posto de gasolina que fica próximo ao local. Uma cliente deste posto, comovida com a situação do idoso, ajudou o homem, pagou um lanche para ele e ligou para a Brigada Militar para relatar a situação.

A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia para realizar o boletim de ocorrência sobre este caso. Ele teve apenas escoriações leves por conta da queda.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.