- DestaquesNOTÍCIAS

Carro bate na traseira de carreta, na Rua Julio de Castilhos

Haviam dois homens no carro. O carona teve ferimentos no rosto e foi removido pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início desta madrugada (11), por volta das 2h, um veículo  VW Parati, que trafegava na Rua Julio de Castilhos no sentido Centro/Bairro, chocou-se na traseira de uma carreta que estava estacionada, logo após o cruzamento com a Rua Bento Gonçalves. As circunstâncias do fato ainda estão sendo investigadas. Com a batida, o motorista da Carreta, que estava na cabina, acordou e se deparou com a cena que aparecem nas imagens.

O Condutor da Parati, um homem de 43 anos de idade, não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação, se feriu, mas sem gravidade, já o homem que estava no banco do carona, um homem de 27 anos de idade, este sim precisou ser atendido pelo Samu. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos no rosto.

A Brigada Militar esteve no local e registrou o fato, onde consta no documento, acidente de trânsito com lesão corporal grave. Em razão de o condutor não possuir habilitação e também não indicar alguém que o tenha, a Parati foi removida pelo caminhão guincho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.