- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente na esquina da Delegacia deixa duas pessoas feridas

Condutores de uma camionete Fiat Toro e uma moto Honda Bross não tinham CNH

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde deste sábado (11), por volta das 14h, um acidente envolvendo dois veículos na esquina da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito deixou duas pessoas feridas. A colisão entre uma  camionete Fiat Toro e uma moto Honda Bross aconteceu no cruzamento entre as ruas General Neto e Sete de Setembro.

O acidente foi causado, segundo informações dos envolvidos, quando a condutora do carro, de 26 anos, que trafegava pela Rua General Neto sentido bairro-centro, cortou a preferencial da motocicleta, que trafegava também em sentido bairro-centro pela Rua Sete de Setembro.

O condutor da moto, de 22 anos, e sua companheira, de 20 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro da cidade.

Ambos os condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

O homem, de 29 anos, que estava na carona do Fiat Touro foi citado no boletim de ocorrência deste caso por desacato e resistência.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.