- DestaquesVARIEDADES

Em Dom Pedrito, índice de chuva registrado é de 20 milímetros durante a manhã

Chuva deve prosseguir até o próximo sábado na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul pode ter chuva a qualquer hora do dia, com trovoadas e até eventual queda de granizo, nesta quinta-feira (25). Os temporais podem atingir principalmente os municípios da metade sul e Fronteira Oeste do Estado. Segundo alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de acúmulo de chuva, vento forte e até queda de granizo nessas regiões. Outro destaque é a diminuição de 4°C a 5°C na temperatura, em relação aos últimos dias.

Na sexta-feira (26), as instabilidades ainda atuam pelo Rio Grande do Sul e mantêm as nuvens carregadas em todo Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, é na fronteira com o Uruguai que se concentram os maiores volumes acumulados. As rajadas de vento podem passar dos 70 km/h.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira amanheceu chuvosa na Capital da Paz. No período da manhã, foram registrados 22 milímetros na zona urbana do município, 25 mm na localidade do Taimbe, 30 mm no Vacaiqua, 22mm no Campo Seco, 20mm no Upacarai, 35mm na Música, 28mm no Ponche Verde e 23mm no Taquarembó. Essas informações foram concedidas pelos moradores das próprias localidades.

As temperaturas para hoje devem se manter entre 19°C e 24C.

Na sexta-feira (26), a chuva continua a pairar sobre a região da Campanha, podendo chegar a 40 milímetros de precipitação durante o dia. As temperaturas deverão permanecer com mínimas de 20°C e máximas de 25°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.