- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira deve ser mais um dia de tempo nublado e pequena possibilidade de chuva em Dom Pedrito

Maior incidência de precipitação está prevista para esta quinta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo pode ficar mais quente durante a tarde desta quarta-feira no Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol aparece com nuvens, mas em diversas regiões ainda são esperados períodos de maior nebulosidade. Durante a manhã, o clima é agradável, mas as máximas tendem a ser mais altas que nos últimos dias durante a tarde. 

O Sul pode ter chuva e garoa em alguns pontos na primeira metade do dia. Já no fim da tarde, o Norte do Estado tem chance de precipitação localizada. Pela noite, áreas de instabilidade ingressam pelo Oeste com chuva que pode ser de moderado a forte e acompanhada de raios. O vento por vezes moderado sujeito a algumas rajadas. 

Em Porto Alegre, a quarta será de tempo seco com sol e nuvens. Na Capital, as marcas devem ficar entre 18°C e 27°C. 

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

As temperaturas devem aumentar nesta quarta-feira devido a aproximação de chuva na região da Campanha. Segundo a Somar Meteorologia, podem ocorrer chuvas rápidas ainda hoje (24), com incidência de apenas dois milímetros, e média entre 15°C e 23°C nas temperaturas. Já o site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) fala em tempo firme, mínimas de 13°C e máximas de 27°C nesta quarta-feira. O dia deve ser de céu nublado para a Capital da Paz.

Amanhã (25), o município deve ter incidência de chuva durante todo o dia. A Somar Meteorologia e o site Yr preveem 30 milímetros para a quinta-feira. As temperaturas devem se manter entre os 18°C e 23°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.