+++ Conteúdo Patrocinado- Destaques

Dona Tricoteira promove curso gratuito para aprender a confecção de amigurumi

Além disso, a loja está com diversas novidades para este inverno

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Já está chegando o inverno em todo o hemisfério sul do nosso planeta e junto com essa estação chegam diversas novidades em roupas e acessórios para esta época. Tradição para muitas pessoas, este também é o momento de procurar por diferentes lãs, fios, linhas, tecidos e muitos acessórios que compõe os vestuários da população em dias mais frios.

A loja Dona Tricoteira é o comércio em Dom Pedrito que reúne todas essas opções e com produtos da melhor qualidade. Com muitas novidades em novelos de lãs para esta temporada, diversas cores, variedades de tipos e com excelentes preços, a loja é o melhor lugar para realizar as compras para o inverno.

Presentes, roupas de lãs, camisolas para amamentação, toucas, mantas e luvas também são itens que podem ser encontradas na Dona Tricoteira, que fica localizada na Rua Bernardino Ângelo, 841.

Além disso, a loja também possui um espaço especial onde acontecem cursos de segunda a sábado em diferentes horários. Uma sala que recebe diversas professoras e oferece uma infinidade de cursos.

Na próxima segunda-feira (29), a partir das 14h, inicia um curso em parceria com a marca Circulo aonde a professora Lizandra Cardoso vem a Dom Pedrito para ensinar, gratuitamente, a técnica conhecida como amigurumi, uma técnica japonesa de tricô que faz pequenos animais.

Para fazer a inscrição nesse curso, você pode entrar em contato pela página no Facebook da Dona Tricoteira ou através do telefone 3243-4208. Outras aulas ou novidades da loja também podem ser consultadas através do número.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.