- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Brigada Militar de Dom Pedrito prende em flagrante indivíduo por furto

Indivíduo já é conhecido da polícia e tem diversos registros em sua ficha criminal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h20min, a guarnição foi acionada via 190, a comparecer na Rua João Manoel n°1819, onde o Sr. Clóves Massagão Vargas, informava que um indivíduo cabeludo e de boné, havia furtado sua máquina “Maquita”, enquanto trabalhava na obra nesse referido endereço.

Após o conhecimento das informações, a guarnição efetuou buscas nas proximidades, onde já na Rua Juventino de Moura n°1424 abordou o indivíduo com as características informadas e identificou como Marcelo Teixeira Peraltade 44 anos de idade, que na revista pessoal foi encontrado juntamente em uma sacola, a máquina “Maquita” e um som Mini Sistem, que de imediato foi reconhecido pela vítima. Marcelo Peralta recebeu voz de Prisão e encaminhado ao Pronto Socorro, posteriormente a Delegacia de Polícia local para as devidas providências e encaminhamento ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.