- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Brigada Militar prende homem acusado de agredir a mulher e o filho de nove anos

Enquanto militares efetuavam uma prisão por tráfico de drogas, outra guarnição atendia um caso de violência doméstica

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Brigada Militar e Polícia Civil se viram envolvidas em prisões e apreensões nesta noite. Pouco depois das 20h, enquanto nossa equipe de reportagem fazia uma transmissão ao vivo em frente ao Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito, noticiando uma prisão de uma mulher por tráfico de drogas, uma segunda guarnição da Brigada Militar apresentava na unidade de saúde, um indivíduo recém-preso acusado de violência doméstica.

Mais ou menos no mesmo horário, os militares foram acionados via telefone 190, sobre um caso em que um pai, um homem de 34 anos teria agredido a mulher e o filho de 9 anos de idade. A guarnição em questão se deslocou até a residência, que fica no Bairro São Gregório, onde supostamente ocorreu o fato e prendeu o acusado, que foi levado, inicialmente até o PS local para exame de lesões corporais e depois para a Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Caso o flagrante seja homologado, ele deverá baixar ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.