- DestaquesNOTÍCIAS

Veículos colidem em cruzamento no centro de Dom Pedrito

Um dos carros envolvidos cortou a preferencial e subiu na calçada em frente ao banco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (23), por volta das 10h, ocorreu um acidente entre dois veículos na esquina da Av. Barão do Upacarai e Rua Rui Barbosa. De acordo com o relato dos policiais que atendiam a ocorrência, uma mulher dirigia um Renault Clio pela Av. Barão do Upacarai, no sentido Norte/Sul, quando um idoso de 84 anos, conduzindo um Fiat Siena, pela Rua Rui Barbosa no sentido Oeste/Leste, cortou a sua preferencial, vindo a bater na lateral esquerda do Clio.

Com o impacto, o condutor do Siena avançou sobre a calçada em frente ao Banrisul, o que poderia ocasionar um atropelamento, visto ser um horário de movimento intenso de pedestres. Mas o fato é que somente o condutor do Siena ficou ferido, e sem gravidade. O Samu prestou atendimento ao idoso e a suspeita é de uma fratura em um dos dedos.

A Brigada Militar também esteve no local do acidente. As partes não entraram em acordo e os dois veículos foram removidos pelo caminhão guincho. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.