- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas sobem pouco e terça-feira será de clima ameno

Chuva deve chegar a região ainda nesta semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul volta a ter instabilidade nesta terça-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol aparece em parte do Estado, especialmente em pontos do Oeste, Noroeste e Norte, mesmo com a presença de nuvens. 

Pode chover ou garoar em pontos do Norte e do Leste. Já o Sul deve ter aumento de nebulosidade com chance de chuva graca ou garoa e isolada. Apesar do frio no amanhecer, o tempo será agradável no Estado.

Porto Alegre terá muitas nuvens com chance de chuva fraca, porém podem ocorrer algumas rápidas aberturas de sol. Na Capital, as marcas devem ficar entre 18°C e 23°C. 

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

A terça-feira (23) iniciou novamente com temperaturas mais baixas em Dom Pedrito. As mínimas registradas nas primeiras horas da manhã foram de 12°C e as máximas não deverão ultrapassar os 22°C. O dia será de sol entre nuvens e com pouca probabilidade de chuva.

Amanhã (24), as possibilidades de chuva na região da campanha continuam pequenas e as temperaturas devem variar pouco, aumentando cerca de 3°C nas mínimas para esta quarta-feira. As máximas não deverão passar dos 23°C.

Os sites de meteorologia, como a Somar Meteorologia e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), preveem pancadas de chuva para próxima quinta-feira (25), com média de 26 milímetros em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.