- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente de trânsito deixa ciclista ferido perto da Santa Casa

Condutor disse que não viu o ciclista que foi atingido pelo veículo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mais um acidente foi registrado em um cruzamento no centro de Dom Pedrito, pouco depois do meio dia de hoje (23). Desta vez, o condutor de um Toyota Corola que trafegava pela Rua Coronel Urbano, no sentido Oeste/Leste, teve um ciclista encoberto por um ponto cego do carro, quando ia atravessar pela Rua Duque de Caxias. O ciclista, um homem de aproximadamente 60 anos de idade, conduzia a bicicleta na Rua Duque de Caxias, no sentido Norte/Sul. Segundo informações do condutor do veículo, o impacto foi a pouca velocidade, mas foi o suficiente para derrubar o homem de bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e removeu a vítima que relatava dores na perna direita. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal. A Brigada Militar foi chamada. O motorista que bateu no ciclista e a filha da vítima foram até a Delegacia de Polícia local para efetuar o registro da ocorrência.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.