- DestaquesVARIEDADES

Semana inicia com temperaturas mais baixas na região da Campanha

Na manhã desta segunda-feira, as mínimas registradas foram de 10°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sol chega aparecer em parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas o Norte e o Leste do Estado seguem com muitas nuvens e chance de precipitação. Pode chover ou garoar em momentos do dia em regiões como os vales, a Serra, a Grande Porto Alegre e o Litoral Norte. Mais para o Oeste o tempo seco e mais aberto predomina. 

Em trechos de Serra do Nordeste gaúcho espera-se nevoeiro ou neblina pelas nuvens baixas. Vento de Sudeste a Leste na maioria das regiões e por vezes moderado. Conforme a MetSul Meteorologia, será uma jornada com temperatura amena e baixa amplitude térmica nas cidades com tempo mais fechado. Na Capital, a temperatura não passa dos 22°C. 

Segundo a MetSul, o tempo não firma no Rio Grande do Sul ao longo dos próximos dias. Até vão ocorrer períodos de sol, mas a nebulosidade vai predominar e com períodos de chuva. A segunda metade da semana, em especial, será mais instável e chuvosa no Estado.

Fonte: Correio do Povo.

Em Dom Pedrito

A segunda-feira (22) iniciou com temperaturas bem mais baixas em Dom Pedrito. Após uma queda significativa no clima neste domingo (21), as mínimas registradas no início da manhã de hoje na Capital da Paz foram de 10°C. As máximas não deverão ultrapassar os 20°C. O dia será sem previsão de chuvas e com sol entre nuvens.

Amanhã, as temperaturas deverão ser ainda mais baixas nas primeiras horas da manhã, podendo chegar as mínimas de 8°C e máximas de 23°C. A terça-feira será mais um dia sem precipitações e com sol entre nuvens.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.